Tipos de Tecidos

Tipos de Tecidos


 

Este é um post muito importante, pois todos que chegam em nossa plataforma para poder criar a sua marca com a Guneer tem as mesmas dificuldades, porém uma das mais importantes é sobre tipos de tecidos, tipos de malhas que devem usar. Qual a melhor? Qual a mais econômica? O que as marcas gringas usam? Bom estamos aqui para explicar da forma mais fácil e simples possível, sem muita técnica, e sim mais prático se falando de nomenclaturas apenas das mais usadas porque são muitas.

Iniciando com produção de camisetas, blusinhas, regatas por exemplo a malha mais usada é a penteada fio 30.1 gramatura 160. Esta a maioria das marcas usam por ser de fácil acesso e de preço e qualidade combinadas. Porém quando se necessita dar um pouco mais de qualidade usa se a malha fio 30.1 com gramatura 180 ou 200 para deixar a malha mais encorpada.

Uma outra malha muito usado pela gringa é o Cotton, 96% algodão e 4% elastano, normalmente gramatura 180 ou 200 também, onde deixa a malha mais elástica e encorpada também.

 

 

Sabendo disto depois nós temos diversificações no algodão como a malha flamê abaixo, que leva um tok texturado no tecido.

 

 

Outros modelos são os mesclas levam uma composição mesclada com poliéster o que da uma durabilidade maior do que o algodão comum.

 

 

Na mesma linha também temos os tecidos Botonê que também leva uma textura na malha como se estivesse com bolinhas já no tecido.

 

E por último que também é muito usado esta o Estonado, que da um ar de envelhecido na peça.

 

Para blusinhas e regatas femininas se usa muito a viscolycra também.

 

Na linha pesada para inverno também temos estas mesmas variações se falando de moletons que normalmente os melhores são 50% algodão e 50% poliéster 3 cabos que vem com a gramatura mais encorpada, atrás também tem o moleton 100% algodão 2 cabos que é um pouco inferior mais não deixa de ter qualidade.

 

 

O moletin também é muito usado, ele é igual o moleton porém não é peluciado e a gramatura mais fina, é bem mais estiloso, muitas marcas usam com cortes super descolados.

 

A Guneer tem disponível em sua cartela hoje todos esses tecidos confeccionados em seus produtos para sua marca, basta entrar em contato.

admin

Estamos disponíveis para você!!

Mais posts para você curtir!

Siga nos

eBook passo a passo mais fornecedores e produtores de variados produtos

eBook passo a passo mais fornecedores e produtores de variados produtos

Fanpage

Instagram

Soho, o Genesis, o berço da moda.  O que podemos aprender com este bairro em NYC com as marcas mais badaladas do mundo trazendo inspiração para os mortais. Link na bio. Link aqui: http://guneer.com/soho-o-genesis-da-moda/ #soho #inspiracao #modafeminina #modamasculina #guneer #confeccao #privatelabel #tshirts #fashion
Você sabe o que é a moda upcycling?  Veja como uma marca inglesa esta se destacando muito online com este estilo. Link na bio. Link aqui: http://guneer.com/moda-upcycling/  #upcycling #ecommerce
#embalagens e um dos pilares do ecommerce de sucesso. Quem nao quer receber seu produto em casa e ser surpreendido por isto. Bora ver nosso post sobre. Link na bio.
Camiseta polo é um dos produtos que mais valoriza uma marca. A Guneer agora esta disponibilizado um material com os fornecedores de tecido e produtores para você investir neste produto para a sua marca. Acesse o conteudo em ebook no site com esta lista: www.guneer.com e va no link Private Label #privatelabel #camisetaspolos #lojavirtual #ecommerce #tshirts #modafeminina #modamasculina #ebook
Projetos desenvolvidos com curso da Guneer #privatelabel #modafeminina #camisetaatacado #moletonatacado
@pvnchline sigam essa galera. Curtam seu projeto desenvolvido com conhecimento da Guneer.

Categorias