A Queda e a Ascensão

A Queda e a Ascensão


Entenda a grande oportunidade no caos.

Saiba porque muitos shoppings estão fechando nos Estados Unidos e porque isto é um alerta para nós, e onde está a oportunidade nisto.

 

O Brasil é o segundo país da América Latina que mais tem shoppings, atrás apenas do México. Este fenômeno pode estar mudando, afinal nós brasileiros temos um irmão a quem sempre buscamos copiar, até mesmo inconscientemente, sim os EUA.

Agora você pode se perguntar o que está acontecendo?

Bom vamos partir do principio, que se chama comportamento.

 

 

O que está acontecendo lá é o que muitos acharam que nunca iria acontecer, as pessoas principalmente os jovens estão atropelando a cultura tradicional e erguendo um comportamento de compras de vestuário principalmente, para o mundo virtual, sim lojas virtuais.

Com este conceito já bem estabelecido, as redes sociais definitivamente mudaram tudo e continuam mudando, e agora cada vez mais o consumo, o que podemos chamar de diversão pode não ser mais, afinal o shopping não é só lugar de comprar, e sim de passear, cinema, gastronomia e tal, sabemos disto. Mais agora vamos observar melhor, aqui no Brasil já tivemos algumas baixas nos Shoppings, se falando de consumo como de entretenimento, a tecnologia vem abocanhando o espaço do cinema, estamos vendo os Streamings como NETFLIX, HBO, Amazon PRIME e agora a DISNEY dando todo um suporte de pensarmos duas vezes antes de sairmos de casa para olhar um bom filme ou uma série ao qual o cinema já deixa a desejar, ai volta o crescimento de Delivery, afinal temos que estar acompanhados de um bom lanche.

 

 

 

Outra coisa que me chamou muita atenção também foi o fechamento de variadas danceterias. Parece que o pessoal desta geração não quis seguir a ideia passada do que é fazer festa, parecem querer curtir ambientes mais sofisticados e conceituados para comerem bem, e terem uma boa conversa com amigos e pessoas que se sintam parte da mesma tribo. Dança, Música e outros ficam a merce de festivais esses anuais que tocam suas Bandas e Djs preferidos.

 

Bom com essas informações na mão fica mais claro de pensar que no Brasil não vai ser diferente, você pode até achar que a gastronomia no shopping pode salvar o ambiente, mais não, os Fast Foods nos shoppings e outros restaurantes são muito pobres se falando de conceito, hoje espaços maiores onde a tendencia é ser temático é o pico, os Sushis, os restaurantes Tailandeses e Mexicanos estão ai para nos testificar que este tipo de gastronomia temática e ambientada é o sucesso. E para isto precisa se de espaços maiores e ambientes onde os shoppings não satisfazem, tudo é muito igual e industrializado.

 

Então podemos dizer que os shoppings sim no Brasil podem estar com os dias contados, muitos já enfraqueceram e poderão até fechar como neste vídeo abaixo onde mostram a queda desse modelo de negócio.

 

 

 

Agora vem o principal deste post, a oportunidade que você tem de sair na frente desta economia que estará para mudar desde já, sim LOJA VIRTUAL, a tempo já estou pregando não como o futuro mais como o presente da economia online, muitas lojas físicas fechando e muitos não sabendo investir neste ramo onde o comportamento só se fortalece por causa das tribos, marcas que criam roupas para variadas tribos, roupas que você nunca encontraria em uma loja física, o online mudou e continua mudando a maneira de consumo e agora é hora de se posicionar, de você estar na frente dos demais, muitos já estão ganhando muito com este modelo de negócio, criar uma marca mais loja virtual focada em um público ou vários públicos alvos, este é o poder, o brasileiro também já está se adaptando a este modelo de consumo a cada ano que passa, e todas as marcas que a Guneer vem ajudando estão provando desta fatia que continua a crescer exponencialmente, e porque?

Porque são muitos estilos e muitas tribos e falta marca no mercado que atendam a todos. A concorrência aqui é baixíssima e o que você precisa ter é uma boa técnica para gerar resultados em potencial.

 

Bora conhecer esta oportunidade? Fique com a Guneer e não perca nossos conteúdos, sua oportunidade começa aqui: CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS!

admin

Estamos disponíveis para você!!

Mais posts para você curtir!

Siga nos

Sobre mim

Abraham Josah

Abraham Josah

Músico, Ilustrador, Designer de moda. Dedico todo o meu tempo a arte, e com ela ajudo pessoas como você que deseja empreender na indústria da moda aqui em um dos meus canais. Quer conhecer mais quem eu sou? @abrahamjosah

Acesse Gratuitamente uma video aula completa de Como criar sua marca de roupas do zero!

Acesse Gratuitamente uma video aula completa de Como criar sua marca de roupas do zero!

Fanpage

Instagram

Marcas gringas investem pesado novamente no Tie Dye. Forma nao industrial de customizar na tinturaria. 
Esta ai uma boa forma de se diferenciar no mercado com esta técnica que volta nao tão colorida, com apecto mais minimalista. Apresente algo novo, surpreenda com modelos únicos como este estilo para sua tribo.

#tshirts #modamasculina #modafeminina #lojavirtual #ecommerce #camisetas
Ideias criativas e econômicas para tags e etiquetas. Conheça mais e se inspire com nosso http://br.pinterest.com/guneer/ ou link na bio.

#camisetas  #camisetaspersonalizadas #privatelabel #modamasculina #modafeminina #grifesdemodas
Acesse agora mesmo @loliseroupasfemininas e adquira essas peças especiais. Mais um case da Guneer.

#camisetaspersonalizadas #marca #grifesdemodas #personalizacao #tshirts #camisetas #blusinhas #luxo
Mais uma marca no Case... É um prazer termos mais uma marca no nosso portfólio que ajudamos na parte de desenvolvimento de produção com nossos parceiros e também preparação para as vendas a marca LOLISE  que está nascendo com muita atitude e destaque no mercado exatamente por estar aplicando um princípio que faz parte de nossa técnica do Lançamento Conceito, a EXCLUSIVIDADE... Saiba mais, link na bio.
Ou clique aqui: http://guneer.com/mais-um-case-decolando-sua-marca/

Siga e adquira essas lindas peças!! Siga: @loliseroupasfemininas 
#tshirts #vestidosdefesta #vestidos #atelier #artesanal #camisetas #customize
Invista em embalagens criativas para a sua marca, sua loja virtual.

Como online não existe a experiência fisica na hora da compra você não só pode como deve substituir por uma experiência física na entrega investindo em embalagens criativas.

Tenha mais ideias no nosso perfil do pinterest. Acesse nosso site Guneer.com e saiba mais. Link na bio.

#tshirts #camisetas #privatelabel #embalagenspersonalizadas #embalagens
E se você criar diferente? Curta e siga mais detalhes no nosso site www.guneer.com dicas e inspiração para você criar sua marca nerd com produtores, fornecedores e estratégias de marketing para loja virtual.

Categorias